Reclamar dessa empresa

Assaí - PR

15/04/2024 às 18:13

ID: 186820731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei dois pacotes de fraldas e a empresa não entregou o produto, nem respondeu minhas mendagens

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 15:07

Olá Claudio, boa tarde, estávamos impossibilitados de responder as reclamações, mas agora todas serão respondidas, pedimos desculpas pelo ocorrido, não é essa experiência que costumamos causar para nossos clientes, esperamos que tudo já tenha sido resolvido, mas se não estamos aqui pra resolver.
Queremos avisar que agora teremos o suporte necessário que nossos clientes precisam, que houve muita mudança positiva em nosso sistema, e inclusive lançamento de produtos, esperamos telo como nosso cliente novamente por muito tempo. Qualquer dúvida estamos á disposição.
ATT. EQUIPE NETFRALDAS

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 15:09

Quando entregar os produtos que comprei e paguei estarei satisfeito

Réplica da empresa

27/06/2024 às 13:50

Olá Claudio, seu objeto saiu para entrega hoje em Assai - PR
27/06/******* 10:26, esperamos um retorno positivo e que tenha dado tudo certo!

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 14:00

Credibilidade é uma coisa muito importante para quem vende um produto, depois que não cumpre oque promete, para mim não compro nunca mais nesta loja

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/06/2024 às 14:17

Sentimos muito por isso, esperamos em outro oportunidade te oferecer um atendimento impecável. Pedimos novamente desculpas pela demora.