Corte dos cabos sem autorização

Resolvido
Rio Bonito - RJ
20/04/2020 às 14:01
ID: 103117583
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm dos técnicos da empresa veio fazer uma instalação da Internet na casa do vizinho , o mesmo sem autorização alguma arrebentou os cabos da minha residência da minha TV acabo e não quer solucionar alegando que o mesmo teve a autorização para isso. Sendo que estou desdo dia 15 sem TV por motivos de inteligência do mesmo, e não querem resolver meu problema e de mais 3 famílias estamos sendo prejudicados sem ao menos ser clientes deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2020 às 15:58
A EMPRESA NÃO CORTA CABO DE MINGUEM, APENAS INSTALA CABOS, QUANDO E SOLICITADO PARA FAZER UMA INSTALAÇÃO, DEVE ESTAR HAVENDO ALGUM MAL ENTENDIDO.
Réplica do consumidor
20/04/2020 às 22:17
Temos todos os prints das conversas, e tbm o cabo solto .Em momento nenhum quiseram vir ver de fato oq aconteceu , sempre alegando que o funcionário não fez nada . Não temos motivos para mentir e muito menos inventar coisas ,infelizmente o seu funcionário para facilitar o trabalho dele puxou o cabo de outras casas e sim soltou o nosso . Querendo é só comparecer até a residência e ver com os próprios olhos oq de fato está acontecendo, pq pelo que vejo não estão encantando da maneira ao qual estamos explicando. O endereço vcs já tem
Réplica da empresa
21/04/2020 às 08:11
Que print, que conversa, nao estamos entendendo, favor nos mandar essa informação.
Réplica do consumidor
21/04/2020 às 10:48
Estamos falando com vcs a dias no watsapp da empresa estranho não estar entendendo
Réplica da empresa
22/04/2020 às 08:52
Vamos mandar alguém dar uma olhada neste reclamação, porem afirmamos que não cortamos cabos de ninguém.
Réplica do consumidor
22/04/2020 às 09:07
Assim espero pq uma empresa grande e sem um bom suporte técnico de nada adianta , não teríamos motivos para mentir aguardamos a visita de vcs .
Consideração final do consumidor
22/04/2020 às 12:03
Rápido É eficaz, chegaram aqui avaliaram o ocorrido e vão voltar para sim corrigir o erro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
22/04/2020 às 12:14
CABO NÃO ESTAVA CORTADO, APENAS O CONECTOR ESTAVA SOLTO, NAO SE SABE PORQUE MOTIVO, ESTE CONECTOR SE SOLTOU, ENTÃO AFIRMAR QUE A EMPRESA CORTOU O CABO, NÃO E UMA VERDADE, MAIS UMA VEZ INFORMAMOS QUE NADA TEM HAVER CONOSCO, POIS NÃO TRABALHAMOS COM CONEXÃO DE TV.