Reclamar dessa empresa

Silva Jardim - RJ

09/07/2020 às 09:54

ID: 107981859

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente da Net home há bom tempo. A Net home está fazendo novas instalações com fibra óptica e quando eu pergunto quando irá mudar a minha NET para a mesma fibra óptica toda vez a resposta pelos atendentes é a mesma: vai demorar um pouquinho pq estamos sem recursos para fazer a migração dos clientes antigos. Detalhe: essa resposta deve ter um ano jáhttps://******* detalhe é que meu vizinho eles fizeram a migração e quando eu perguntei da minha disse que não estava na "rota" de migração. Como assim? O valor que que pago é o mesmo que está sendo oferecido para os clientes novos. Um absurdo isso. Deixo aqui a minha nota de repúdio a está empresa. Tento sempre fazer a política da boa vizinhança mas tá difícil.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2020 às 12:00

Informamos que muitas áreas ainda não tem viabilidade para rede de fibra óptica, porem vamos pedir um técnico para verificar, se a RUA do cliente já tem viabilidade, caso sim, vamos pedir para migrar para fibra optica.

Réplica do consumidor

09/07/2020 às 12:09

Tanto a minha rua tem Viabilidade que o meu vizinho de muro já tem fibra óptica há mais de um ano. Aguardo retorno.

Réplica da empresa

09/07/2020 às 12:18

Assim que esta informação for confirmado, vamos pedir para migrar para fibra.

Consideração final do consumidor

13/07/2020 às 14:36

Assim.vimnaqui reclamar da empresa venho agora informar que a ******* a fibra óptica foi atendida nesta tarde. Não me ligaram para dizer que iriam vir. Só soube quando um colaborador da.empresa informou que veio fazer a migração para fibra. Acredito que a empresa deveria instruir melhor os atendentes que trabalham na loja quanto a questão de dar informação. De qualquer forma, obrigada por ter atendido a solicitação após está reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

13/07/2020 às 14:54

Ok obrigado pela informaçao