Internet Lenta e sem Upload

Netion
28/01/2015 às 12:34

Estou sem internet ha 4 dias estou cansada de ligar para a Netion primeiro fizeram um teste e a atendente disse que não tinha problema nenhum e desligou ficamos inconformado ligamos novamente e nos informaram que era problema na rede que ate as 19:00 voltaria e nada, ligamos ás 21:00 e disseram que os técnicos não tinha conseguido arrumar, no dia seguinte nada de ter internet ligamos novamente e ai começou o nosso tormento sempre ninguém sabe explicar o que esta acontecendo sempre dizem a mesma coisa: (Sem acesso à internet.

- Consta pendente uma verificação pelo suporte avançado para este usuário.

- Verificação pelo suporte avançado está dentro do prazo.

- Usuário informado que a verificação pelo suporte avançado está dentro do prazo e foi orientado a aguardar.)

Aguardar ate quando? Ontem não aguentamos mais e numas das ligações ficamos nervosas e com razão agendaram um técnico para hoje 28/01/2015 e ao ligarmos hoje para a nossa surpresa falaram que nosso endereço estava errado; como????? Se eu mandei uma copia por e-mail da conta de telefone para a empresa e sempre que ligamos confirmamos o endereço parece que estão fazendo isso para os técnicos não aparecerem na minha residência estou vendo que tem muita má vontade de ajudar o cliente e com isso fiz uma reclamação na Anatel e não queria chegar ao extremo de ter que ir ao PROCON e chegar a ir também na Justiça nos pequenas causas .

Por favor, ME AJUDEM.

Mandem-me um técnico estou ao ponto de ir para a porta da empresa e não sair de lá enquanto o meu problema não estiver resolvido.

Por favor, me mandem um técnico URGENTE e não um nariz de palhaço que é como estou me sentindo agora.

Protocolos:

Protocolo nº: 1501/28.098534

Protocolo nº: 1501/28.098529

27/10/2015 às 12:55

Sr. Cliente

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela sua reclamação, pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno causado, essa não é uma postura de nossa empresa e nossa equipe, estamos aqui para te atender da melhor forma possível e com excelência, nossa equipe está disponível para te ouvir e corrigir o erro e problema causado.

Informamos que não tratamos reclamações pelo reclameaqui, todas as solicitações de suporte e reclamações deverão ser direcionadas em nossa central de atendimento 0800 775 0020, ou no email faleconosco@netion.com.br.

Assuntos de suporte deverão ser enviado para suporte@netion.com.br contendo as seguintes informações:

Nome completo do assinante:

Endereço completo do assinante:

Telefones para contato fixo e celular:

Email de contato:

Nossa equipe receber o email e tratará as informações.

Estamos aguardando seu contato, é um enorme prazer em receber uma reclamação para que possamos aprimorar nosso atendimento.

Atenciosamente.

Netion Soluções

0800 775 0020

27/01/2016 às 14:21

uma palhaçada pois não resolvem nada por email

Está com problemas com Netion?