Reclamação não resolvidaNão resolvido

Internet Lenta e sem Upload

Netion
São Paulo - SP
28/01/2015 às 12:34
ID: 11677589
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou sem internet ha 4 dias estou cansada de ligar para a Netion primeiro fizeram um teste e a atendente disse que não tinha problema nenhum e desligou ficamos inconformado ligamos novamente e nos informaram que era problema na rede que ate as 19:00 voltaria e nada, ligamos ás 21:00 e disseram que os técnicos não tinha conseguido arrumar, no dia seguinte nada de ter internet ligamos novamente e ai começou o nosso tormento sempre ninguém sabe explicar o que esta acontecendo sempre dizem a mesma coisa: (Sem acesso à internet.

    - Consta pendente uma verificação pelo suporte avançado para este usuário.

    - Verificação pelo suporte avançado está dentro do prazo.

    - Usuário informado que a verificação pelo suporte avançado está dentro do prazo e foi orientado a aguardar.)

    Aguardar ate quando? Ontem não aguentamos mais e numas das ligações ficamos nervosas e com razão agendaram um técnico para hoje 28/01/2015 e ao ligarmos hoje para a nossa surpresa falaram que nosso endereço estava errado; como????? Se eu mandei uma copia por e-mail da conta de telefone para a empresa e sempre que ligamos confirmamos o endereço parece que estão fazendo isso para os técnicos não aparecerem na minha residência estou vendo que tem muita má vontade de ajudar o cliente e com isso fiz uma reclamação na Anatel e não queria chegar ao extremo de ter que ir ao PROCON e chegar a ir também na Justiça nos pequenas causas .

    Por favor, ME AJUDEM.

    Mandem-me um técnico estou ao ponto de ir para a porta da empresa e não sair de lá enquanto o meu problema não estiver resolvido.

    Por favor, me mandem um técnico URGENTE e não um nariz de palhaço que é como estou me sentindo agora.

    Protocolos:

    Protocolo nº: 1501/26.098030

    Protocolo nº: 1501/26.098093

    Protocolo nº: 1501/26.098115

    Protocolo nº: 1501/27.098210

    Protocolo nº: 1501/27.098213

    Protocolo nº: 1501/27.098257

    Protocolo nº: 1501/27.098427

    Protocolo nº: 1501/28.098523

    Protocolo nº: 1501/28.098534

    Protocolo nº: 1501/28.098529

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/10/2015 às 12:55

    Sr. Cliente



    Primeiramente gostaríamos de agradecer pela sua reclamação, pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno causado, essa não é uma postura de nossa empresa e nossa equipe, estamos aqui para te atender da melhor forma possível e com excelência, nossa equipe está disponível para te ouvir e corrigir o erro e problema causado.



    Informamos que não tratamos reclamações pelo reclameaqui, todas as solicitações de suporte e reclamações deverão ser direcionadas em nossa central de atendimento 0800 775 0020, ou no email faleconosco@netion.com.br.



    Assuntos de suporte deverão ser enviado para suporte@netion.com.br contendo as seguintes informações:



    Nome completo do assinante:

    Endereço completo do assinante:

    Telefones para contato fixo e celular:

    Email de contato:



    Nossa equipe receber o email e tratará as informações.



    Estamos aguardando seu contato, é um enorme prazer em receber uma reclamação para que possamos aprimorar nosso atendimento.



    Atenciosamente.

    Netion Soluções

    0800 775 0020

    Consideração final do consumidor

    27/01/2016 às 14:21

    uma palhaçada pois não resolvem nada por email

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.7/ 10

    Está com problemas com Netion?

    Reclamar