Informação enganosa sobre o prazo de entrega e dificuldade no estorno

Não resolvido
Brasília - DF
03/06/2025 às 12:19
ID: 218703339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInformação enganosa sobre o prazo do frete e dificuldade no pós venda para estorno e resolução de problemas.
Comprei uma lente pela internet através do site da netlentes pq no site falava que se eu pagasse ***** reais no frente o produto chegaria em ***** horas. Não chegou e ao entrar em contato com a empresa descobri que seria impossível, visto que eles não possuem produtos a pronta entrega. Cancelei o pedido e solicitei estorno no cartão de crédito. Cancelaram o pedido errado, toda vez q eu pedia prints do cancelamento eles não entregavam e ainda falavam pra aguardar e ligar no próprio cartão. Vários dias depois retornei com a reclamação e haviam canceçado o pedido errado. Pedi prints do estorno e só afirmavam q eu teria q aguardar mais ainda.
Entrei em contato com o banco e me informaram que a empresa nunca realizou o estorno.
Pedi prints do estorno com a operadora de cartão e falei q faria reclamação nos meios certos.
Qdo a atendente foi então atrás dos prints pra eu mandar pra operadora ela percebeu q o financeiro de fato nunca havia estornado.
Resumo: Prometem um frete que não cumprem e tem um pós venda que não se esforça pra resolver problemas e trabalham no automático igual robôs com resposta prontas e sem vontade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 10:50
Propaganda enganosa quanto a prazos e dificuldade absurda de conseguir extorno da compra. Péssimo time de resolução de problemas. Empresa desorganizada pra trabalhar com a internet.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0