Falta de atuaização nas informações da entrega

Netlet
Contagem - MG
20/12/2013 às 15:34

Boa tarde. Comprei 3 produtos na NETLET no dia 10/12/2013 e o meu pedido ja está aprovado e o pagamento tambem, Porem o status da entrega a uma semana (7 dias) não sai do processando pedido. Entrei em contato com o SAC da empresa a 3 dias e não houve retorno. Gostaria de saber porque o status de entrega não vem se atualizando, pois quero saber o dia que vou receber meus produtos porque comprei para usar em minha viajem de inicio de ano e não sei ao certo se vou receber o produto a tempo e se vou realmente receber esse produto. Se nã for receber devo comprar outra roupa pra passar o reveillon pois não sei informações sobre a minha entrega. Acho falta de respeito com o consumidor que gosta de acompanhar os pedidos pelo site. Obrigado, aguardo o retorno!

Pedido número 72026

Endereço de Entrega:

RUA FELISBERTA F DE CARVALHO, 427/apt 102, GLORIA , CONTAGEM - MG 32340-050 Residencial /apt 102

produtos:

Camisa ML Branco

Camisa Manga Longa Roxo

Mochila Bordado Verde

19/02/2014 às 09:43

Olá Vinicius,

Em primeiro lugar, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado,

Devido o atraso na entrega sem previsão o pedido foi cancelado e o estorno foi encaminhado a adiministradora do cartão em 08/01/2014.

Após esta data, por procedimento interno da própria administradora, o estorno poderá ser visualizado em ate 20 dias na central de atendimento do seu cartão de credito.

O lançamento em fatura dependera da data do vencimento e da política financeira do banco emissor.

A descrição poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Equipe Reclame Aqui
    atendimento@netlet.com.br
    (11) 3527-3030

Está com problemas com Netlet?