Reclamação de Curso de Francês: Problemas Técnicos, Didática Ruim e Falta de Reembolso Após Cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/04/2026 às 12:12

ID: 246013087

comprei um curso de frances de 50 horas , apos mais de 25 horas de aula relatei minha insatisfacao com o curso, problemas tecnicos de imagem e som todas as aulas, bem como didatica do professor etc.. me mandaram fazer 1 aula com um outro professor, fiz , inexperiente , procurava no google as palavras, entao me marcaram com um terceiro professor que me deu o cano 2 x seguidas, decidi cancelar o curso completei 30hs e pedi reembolso.., ja sao 30 dias de enrolaçao por whats para me depositar a diferenca de 20 hs de aula que paguei e nao fiz, toda semana é uma desculpa, primeiro tem que acabar o mes, depois me ofereceram usar essa hs em outra coisa, depois tinha que esperar uma reuniao para ver a data do pagamento etc... daqui vou pro procon no minimo! nao caiam no [Editado pelo Reclame Aqui]. paguei 3750 reais, em 3 parcelas em 2025.

Compartilhe