Atraso na entrega do armário (Pedido #*****) após tentativa inicial

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra Bonita - SP

03/10/2025 às 13:35

ID: 228454539

ATRASO EM ENTREGA.

FIZ A COMPRA DE UM ARMÁRIO, PEDIDO #*****, COM PREVISÃO DE ENTREGA ATÉ 02/0925.
HOUVE UMA TENTATIVA DE ENTREGA DENTRO DESSA DATA, MAS O DESTINATÁRIO NÃO ESTAVA NO LOCAL E NÃO RECEBERAM.
APÓS ISSO ESTOU AGIUARDANDO ATÉ HOJE UMA NOVA TENATIVA DE ENTREGA, MAS SEM SUCESSO.
FAÇO CONTATO COM A EMPRESA, MAS DIZEM QUE ESTÃO AGUARDANDO A TRANSPORTADORA.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2025 às 14:08

Olá, tudo bem?

Verificamos o seu pedido #******* e entendemos a sua insatisfação quanto ao atraso na nova tentativa de entrega. De fato, houve uma primeira tentativa dentro do prazo previsto, porém como não foi possível realizar a entrega, a transportadora deveria ter reagendado o retorno em seguida.

Já acionamos a equipe responsável e estamos acompanhando de perto para que sua entrega seja priorizada e realizada o quanto antes. Assim que tivermos a confirmação do novo ******* em contato diretamente com você para alinhar a melhor data.

Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que estamos à disposição para garantir que você receba seu armário com a máxima agilidade.

Consideração final do consumidor

02/11/2025 às 12:27

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9