Reclamação não respondidaNão respondida

NetMovies
Brasília - DF
21/09/2021 às 14:30
Reclamação não respondidaNão respondida

fiz o cadastro no site da netmovies para assistir alguns filmes online gratuitos conforme promete propagando no youtube, ao finalizar o cadastro abrir o app na minha tv smart, ja veio a primeira surpresa desagradável nenhum filme funciona kkkkkk tranquilo tanto faz afinal e gratuito mesmo ja num esperava muita coisa, agora o bicho pega mesmo quando voce quer cancelar seu cadastro e excluir sua conta, ai nao tem jeito, o site nao tem a opção para cancelamento em local algum mais voce so entra se colocar seu cpf, uma sacanagem muito grande afinal pra que isso ???? oque vao ganhar dificultando tudo desse jeito ???? estao foçando a barra demais , achei um lixo a forma de trabalho de voces alem de enganar as pessoas ainda nao possibilita a exclusão da conta, oque vão querer com meu dados ... toma vergonha e vai trabalhar ao inves de ficar tentando dar pequenos [Editado pelo Reclame Aqui]s por ai [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui], so espero que chegue alguma fatura ou boleto de voces em meu nome que vao ver o processinho que iram receber. basta de decepção

Está com problemas com NetMovies?