Compra de uma moto

Respondida
Itapetininga - SP
24/03/2025 às 14:51
ID: 212957523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma moto ano 2022 modelo2023 demoraram uma semana pra me entregar dizem que fizeram uma revisão na moto peguei a moto comecei andar com a moto a moto estava uma [Editado pelo Reclame Aqui] pra andar tentei fazer contato com a oficina autorizada da empresa a mesma alegou que teria que agendar uma vistoria como trabalho todo dia tenho que pegar estrada Tive que fazer por conta essa manutenção o farol da moto estava clareando o céu tive que fazer a manutenção aí prestando bem atenção vi que faltavam dez raios na moto como a autorizada tem que fazer agendamento e ficar esperando a vontade da autorizada pesquisei o que eu iria gastar e fazer a manutenção por minha conta só que não deu tempo a moto quebrou mais raios e eu fiquei na estrada fui obrigado a levar na autorizada aí me disseram que vão fazer uma investigação pra dizer se vão arrumar moral da história estou a pé sem poder trabalhar vai vencer a prestação dia 10 e eu estou sem a moto pra mim já deu nem quero mais a moto prefiro que devolvam minha entrada e fiquem com a moto porque vou pagar um veículo que não tem uma assistência técnica precisa
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 14:58
Olá Adilson, recebemos sua reclamação. Essa moto não foi comprada aqui em nossa loja, estamos em Vinhedo/SP, e não temos loja filial, somos uma loja única aqui na cidade. Se tiver alguma dúvida, pode me chamar no Whatsapp -*******
Guilherme, Neto Multimarcas.