Tenho uma Shineray e ela que quebrou o quadro me acidentei e estou de cama, erro de fábrica, necessito contato

Não respondida
Itapetininga - SP
24/04/2025 às 16:34
ID: 215519673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma jet Shineray 125x financiada pelo banco Colombo e foi tirada 0km pelo neto veículos de Itapetininga, pago ela certinho todos os mês nunca foi feito motor nem nada do tipo, uso ela apenas para eu ir trabalhar, no dia *****, passei pela lombada com a moto e a mesma quebrou o quadro pelo meio, fazendo com oque eu caísse no chão e fiquei com fraturas graves, quebrei a clavícula tive uns ralados nos pés nos joelhos e do mesmo local do acidente fui para o hospital de ambulância no setor de emergência. Necessito que entrem em contato comigo para ver oque vai se feito, pois falta 2 anos ainda para acabar de pagar e ela é meu único ganha pão, e tenho amigos que já passaram pelo mesmo problema do quadro quebrar. Desde já agradeço.