Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pirapora do Bom Jesus - SP

03/03/2023 às 14:43

ID: 160328717

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi solicitado a troca de endereço, a operadora CONNECT BR deu o prazo de 72 hrs para instalar a internet no novo endereço.

A solicitação foi realizada no dia 28/02, como o prazo informado foi de 72hrs esse prezo venceu no dia 03/03 (sexta feira), entrei em contato com a operadora, e foi passado a informação que eles estavam dentro do prazo por que a solicitação tinha sido solicitada no dia 02/03.

Pedi para o analista reler toda a conversa, por que o meio comunicação foi pelo whats app, o mesmo pediu compreensão.
Essa compressão esta me custando dias de trabalho, pois trabalho em home office e dependo da internet.

Ressaltando que estão cobrando uma taxa de 80 reais para mudanças de endereço e caso a distância do poste para a residência passe do 100m é cobrado um 1,00 real por metro excedente.

Protocolo da primeira solicitação da troca do endereço CON*******
Protocolo do ultimo contato realizado que não consegui solucionar o problema CON*******.

Compartilhe