1 MÊS DE ATRASO

Netshoes
Blumenau - SC
23/05/2022 às 15:22

Ola, fiz um pedido mês passado com prazo de entrega para o dia 05/05, porém já estamos no dia 23/05 e nada do pedido chegar.
No link do site de rastreio e no 0800 informo meus dados e diz que não existe pedido no meu cpf.
No e-mail de sac ja deixei alguns e-mail porém nenhum com retorno.
Me sinto enganada e [Editado pelo Reclame Aqui], já que não entregam o produto, que me deem uma resposta e façam a devolução do valor.
Sacanagem com consumidor final, por é dado um prazo se não conseguem cumprir?
E o principal, como não existe meio de se comunicar? não tem resposta por e-mail, whats e telefones é só respostas automáticas.
E caso não seja resolvido já fui ao Procon e sei que posso prosseguir com solicitação de notificação a empresa.
Espero uma resposta e a solução do problema.

30/05/2022 às 13:20

Oi, Tatiane, tudo bem?

Sou a Sthefani, atendente da Netshoes e cuido dos Casos Reclame Aqui.

Sinto muito por todo transtorno causado, me coloco em seu lugar e me sentiria chateada com toda essa situação, irei pontuar os responsaveis, pois é algo inadmissível, iremos abrir uma investigação interna, para verificar onde foi o erro para realizar as melhorias necessárias.

Como conversamos, realizei o cancelamento da compra e dentro de 5 dias úteis será visualizado na conta informada o valor de estorno.

Agradeço a oportunidade de solucionar o seu caso.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço,
Sthefani Oliveira.

Está com problemas com Netshoes?