A espera de um Código de devoluçãoa quase 10 dias

Netshoes
Itapecerica da Serra - SP
28/01/2022 às 13:26
ID: 137371951

A empresa Netshoes disse q é com a Nike então agora vamos ver como funciona isso, tive problemas com a entrega de um tênis e depois se entregarem com 7 dias de atraso ficou pequeno agora estou desde o dia 19/01 esperando um código pra devolver o produto..no caso algumas empresas se referem a código de devolução e outras código de postagem estou precisando do produto q por sinal é um presente.. por gentileza preciso que resolva isso o mais rápido possivel.. parem com esse joga pra la e pra ca. não é possível q 2 empresas de nome não consegue resolver isso .. Netshoes fala q a Nike precisa liberar esse código.. pedido 81771003 Tatiane Aparecida Costa

03/02/2022 às 15:57

Olá, Tatiane! Booom dia, tudo bem ? 😊

Conforme informado por e-mail o seu estorno consta como realizado no dia 02/02/2022 junto com a operadora de seu cartão, agora ele depende somente da administradora de seu cartão, ele costuma ocorrer dentro de uma á duas faturas.

Me coloco a disposição caso tenha qualquer duvida ^^
Desejo que você tenha um dia incrível! E que possa algum dia nos perdoar, pois é isso que mais queremos. Tratamos cada cliente como se eles fossem únicos, pois são! Cada qual compra no nosso site porque precisa, sem exceção.

AH se você considerar que seu problema tenha sido RESOLVIDO, peço que por gentileza avalie o meu atendimento ? É RAPIDINHO ^^

Não esquecendo que a NOTA e o SIM SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO, eles demonstram o quanto ajudei em seu caso.

Peço para você só concluir a reclamação como caso resolvido por favor, é só clicar em responder ou avaliar e dar dois cliques, confirmando se foi resolvido, e se voltaria a fazer negócio com a empresa, só clicar em sim ou não, é muito importante a conclusão da publicação, caso não seja concluído serei cobrado diariamente.

Por favor leve em consideração o meu atendimento, pois a nota reflete diretamente á mim. E espero de coração que tenha atendido suas expectativas, que tenha te atendido da melhor maneira possível!! ❤️

Conto com seu 10 :)
Com amor e carinho,

Equipe Netshoes ♥

14/02/2022 às 19:15

Boa noite eu preciso que entrem em contato comigo urgente já pedi pq preciso do comprovante de reembolso por e-mail pra eu provar pra pessoa que comprou pq ela disse q não caiu esse estorno.

15/02/2022 às 09:33

Olá, Tatiane!

O comprovante de estorno foi enviado por e-mail

Grupo Netshoes.

18/02/2022 às 18:50

Boa tarde segue em e-mail o comprovante de devolução do produto, conforme conversamos o reembolso foi feito no cartão de terceiros devido a reclamação e o tênis foi devolvido por favor liberem meu vale compra ja me deu problema demais.

22/02/2022 às 09:34

Olá, Tatiane!

Te encaminhei um e-mail.
Aguardo retorno por lá.

Grupo Netshoes.

Está com problemas com Netshoes?