A loja cancelou a compra e é isso

Netshoes
Balneário Camboriú - SC
30/06/2022 às 16:06

Efetuei a compra de 2 produtos no site da loja Netshoes (dia 02 de junho) e um deles foi cancelado pela loja.
A empresa vinha fazendo todo a acompanhamento da mercadoria por WhatsApp, desde a pedido, pagamento, separação, transporte, tudo, mas quando resolveu cancelar a compra de um dos produtos me avisou somente por email.
Demorei para ver a comunicação de cancelamento. (Dia 17 de junho)
Informou que estava disponibilizando o voucher no valor da mercadoria cancelada e mais o valor correspondente do frete.
Não me perguntaram nem me deram opção.
Não me interesso pelo voucher.
Quero a devolução em dinheiro.
Mas não consigo falar com atendente algum.
Aguardo contato da empresa o mais breve possível.

05/07/2022 às 17:47

Olá, Ana!

Conforme falamos por telefone, lhe expliquei o motivo do cancelamento e segui atendendo sua solicitação de reembolso realizada hoje dia 05/07 e o mesmo constará na conta informada em até 5 dias uteis, ok?

Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤

Com carinho!
João Paulo

04/08/2022 às 13:34

A loja parceira da Netshoes cancelou a venda e a Netshoes automaticamente disponibilizou um voucher.
Mas nesse caso, o correto seria a empresa entrar em contato com o cliente e verificar de que forma o cliente gostaria de receber o valor a ser devolvido.
E não o cliente ter que procurar a loja para devolverem o seu dinheiro.

Está com problemas com Netshoes?