PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Ainda não recebi meu pedido

Netshoes
Juazeiro - BA
26/02/2024 às 20:08
ID: 183375275
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eles mim deram um prazo para o dia 22/02 e não recebi aí depois falaram que era pra hj dia 26/02 e nada ai falaram que só vou receber o estorno quando o produto voltar para o estoque infelizmente e muito chato a forma que eles tão mim tratando!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 17:32

Olá Jefferson,

Foi gerado um vale compras referente a devolução do produto, encaminhei por e-mail as opções de atendimento.

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo para que possamos seguir com as tratativas.

Atenciosamente,

Gisele
Equipe Netshoes- Reclame Aqui.

Réplica do consumidor

02/03/2024 às 18:38

obrigado eu já fiz uma nova compra com o vale agora e esperar que der tudo certo nessa nova compra

Réplica da empresa

04/03/2024 às 09:25

Olá Jefferson,

Qualquer dúvida continuo á disposição, é só me mandar mensagem por aqui tá bom!!

Atenciosamente,

Gisele
Equipe Netshoes- Reclame Aqui.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade