Anúncio Errado e Prejuízo do Cliente

Netshoes
Juiz de Fora - MG
30/06/2022 às 16:02

Realizei uma compra on-line no site da empresa no dia 13/06/2022 e, conforme o anúncio que tinha como título "Meia Nike Everyday Lightweight Masculina (6 Pares)" realizei a compra de 2 kits de meias contendo 6 pares CADA. Após receber o produto no dia 20/06/2022 verifiquei que o mesmo estava contendo apenas 2 kits contendo 3 kits. Entrei em contato com a empresa via telefone (protocolo de atendimento no e-mail 53963577) e foi solicitado que enviasse fotos com o produto que veio errado, tendo em vista que foi anunciado um produto e havia recebido apenas metade do que foi comprado. Em um segundo instante, após não obter resposta via e-mail, entrei em contato com a empresa novamente pelo SAC e fui atendido pela funcionária Michelle (protocolo 54209770) que me informou que o anúncio efetuado pela EMPRESA estava ERRADO e que se tratava de apenas 3 pares de meias, e não 6 como anunciado. Além disso, foi ofertado que eu ficasse com o produto do jeito que estava ou poderia receber um vale compras em caso de devolução. Espero que tenha uma rápida solução do problema com a entrega dos 12 pares que foram comprados pelo preço que já foi descontado no meu cartão, conforme foi anunciado. Acredito que se o erro foi da empresa (o que foi questionado durante o último atendimento e a atendente concordou que o erro foi da EMPRESA) o cliente não tenha necessidade de buscar outras formas de resolver esse problema por meio da justiça comum. Aguardo um retorno.

13/07/2022 às 16:19

Olá, Matheus!

Devido a falha que houve em relação ao pedido, liberamos o saldo pra que você possa efetuar a compra dos itens faltantes, ok?

Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤

Com carinho!
João Paulo

13/07/2022 às 16:24

Excelente atendimento realizado pelo João Paulo. Desde o início das reclamações com a empresa foi o único solícito e que prontamente ajudou na resolução do problema.

Está com problemas com Netshoes?