Atraso de 2 semanas

Magazine Luiza - Loja Online
Cornélio Procópio - PR
03/06/2022 às 10:08

Então comprei uma chuteira na magazine luiza com parceria com a netshoes, que era pra ter chegado sexta feira retrasada. Primeiro mandei mensagem para transportadora, ficaram enrolando um tempão dizendo que tinham tentado a entrega porém eu estava o dia todo em casa, depois que reclamei disseram que não tinham tentado ainda.. Agora aparentemente mudaram de transportadora, disseram que iam entregar hoje, depois atualizaram o status dizendo que agora tem prazo ate dia 02, e se não tiver a entrega, vão voltar pra loja e enviar de novo. Estou ficando estressado com esse atendimento e serviço horrivel..

07/06/2022 às 18:15

Olá, Weslley!

Espero que esteja tudo bem com você e sua família, sou a Kelly e estou acompanhando sua publicação.

Peço desculpas por todo o transtorno com o atraso da entrega, quero que saiba que não era a experiência de compra que queríamos de proporcionar.

Após nos acionar aqui informando da entrega atrasada, segui com o atendimento acionando a área responsável pela a entrega para finalizar de forma imediata, vi aqui, consta como entregue em 30/05 após nosso atendimento, gostaria de confirmar o recebimento e se está tudo certo com o produto que recebeu.

Quero que saiba, sempre que precisar estaremos á disposição
    Kelly | Tratativa Reclame Aqui

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?