Atraso de 2 semanas
Então comprei uma chuteira na magazine luiza com parceria com a netshoes, que era pra ter chegado sexta feira retrasada. Primeiro mandei mensagem para transportadora, ficaram enrolando um tempão dizendo que tinham tentado a entrega porém eu estava o dia todo em casa, depois que reclamei disseram que não tinham tentado ainda.. Agora aparentemente mudaram de transportadora, disseram que iam entregar hoje, depois atualizaram o status dizendo que agora tem prazo ate dia 02, e se não tiver a entrega, vão voltar pra loja e enviar de novo. Estou ficando estressado com esse atendimento e serviço horrivel..
Resposta da empresa
07/06/2022 às 18:15Olá, Weslley!
Espero que esteja tudo bem com você e sua família, sou a Kelly e estou acompanhando sua publicação.
Peço desculpas por todo o transtorno com o atraso da entrega, quero que saiba que não era a experiência de compra que queríamos de proporcionar.
Após nos acionar aqui informando da entrega atrasada, segui com o atendimento acionando a área responsável pela a entrega para finalizar de forma imediata, vi aqui, consta como entregue em 30/05 após nosso atendimento, gostaria de confirmar o recebimento e se está tudo certo com o produto que recebeu.
Quero que saiba, sempre que precisar estaremos á disposição
Kelly | Tratativa Reclame Aqui