Atraso na confirmação de pagamento- via cartão de crédito

Netshoes
Belo Horizonte - MG
23/05/2022 às 11:57

Bom dia!

Fiz uma compra no aplicativo da Netshoes no dia 15/05 e até hoje o pagamento não foi aprovado. Efetuei a compra com a Netshoes, pois a entrega aconteceria em dois dias e estou precisando do tênis urgentemente.
Já se passaram oito dias e o aplicativo não atualiza o status do pedido.

O pagamento foi aprovado na hora, através de cartão de crédito e já consigo até visualizar a cobrança no aplicativo do banco. Não entendo o que está ocorrendo e preciso receber o meu produto o mais rápido possível.

31/05/2022 às 17:09

Olá, Isabela!

Peço desculpas pelo transtorno que a senhora passou com o pedido realizado, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como conversamos por telefone, todas as orientações foram passadas. Caso tenha dúvida ou precise de alguma informação, estaremos à disposição.

Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim:
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar

Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui. 😄🙏💙

Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.

Está com problemas com Netshoes?