PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Atraso na entrega de mercadoria

Netshoes
Campina Grande - PB
28/02/2024 às 22:58
ID: 183566091
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Realizei uma compra no dia 13/02/24 sob número de Pedido: *******, tênis Nike infantil pico 5, pago a vista via pix, para presentear meu filho em seu aniversário que foi no dia 28/02/24(último dia de prazo para entrega). Não recebi o produto na data agendada o que me ocasionou muito aborrecimento e estresse visto que esperei até as 18h da data prevista pra entrega e não recebi o produto e infelizmente tive que sair às pressas para o shopping da minha cidade para poder presentear meu filho o que me acosionou um custo dobrado. Absurdo e desrespeito com o consumidor.
Gostaria de saber se vocês ainda me devolvem o valor via pix e qual procedimento para devolução?

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2024 às 11:23

Janailson.
Como vai?

Pedimos desculpas primeiramente pelo ocorrido, é uma experiência que jamais queremos levar ao nosso cliente, porém queremos que saiba que estamos sempre dispostos a te atender da melhor forma possível e com a maneira mais rápida que tiver, para a solução do seu caso, pois a sua satisfação e felicidade como cliente, é a NOSSA MAIOR ALEGRIA.

Sou o Leonardo do Time de Operações Especiais da Netshoes e a partir de agora seu caso será verificado por mim em específico, e tomarei conta do mesmo até o final e sou eu quem estou responsavel pela resolução e por te ajudar e te dar todo apoio.

Em analise ao ocorrido, aqui já o reembolso realizado via PIX, na mesma conta que foi feito o pagamento, o reembolso foi realizado no dia 06/03/2024 08:27:08 sobre o protocolo: 69646735 no valor de R$ 205,84.

Qualquer duvida estou a disposição.


AH NÃO SE ESQUEÇA DE ME AVALIAR TÁ? É RAPIDINHO

Não esquecendo que a NOTA e o SIM SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO ,
eles demonstram o quanto te ajudei nesse tempo.

Peço para você só concluir a reclamação como caso resolvido por favor, 🙏 só clicar em responder ou avaliar e dar dois cliques, confirmando se foi resolvido, e se voltaria a fazer negócio com a empresa, só clicar em sim ou não, é muito importante a conclusão da reclamação.

Peço para levar em consideração meu atendimento, pois a nota reflete diretamente ao meu atendimento.

Agradeço a atenção🙏

Leonardo
Equipe de Atendimento Netshoes

Réplica do consumidor

09/03/2024 às 00:28

Empresa sem um mínimo de respeito com o consumidor.
Não entregaram a mercadoria, foi feito o reembolso sim de forma tardia por sinal.
Simples assim: cliente realiza a compra, paga a vista, passa o tempo de entrega e simplesmente a Netshoes só estorna o crédito e os danos sofridos pelo cliente fica por isso mesmo!
Eu e minha família jamais voltaremos a comprar na Netshoes e falarei minha experiência negativa a todos que tiver oportunidade.

Consideração final do consumidor

13/03/2024 às 15:55

A empresa é desrepeitosa com o consumiodor.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade