atraso na entrega

To com o bjeto que ainda nao chegou ele tava previsto para entregar desde o dia 26/10/15 o codigo de rastreio PI797190689 BR.... hoje já são 28/10/15 e eu ja perde a paciência de tanto rastrear o objeto e ele não sai mesmo lugar, desde odia 22/10/15 ele ta em várgea grande / MT encaminhado para São luis/Ma, mas parece que dela ele ficou colado... que não arreda pra luga algum. Hoje faz 3 dias de atraso. Aqui fica a reclamação não compre nada assim... por que vai ter dor de cabeça... por que vamos apenas descansar a pernas,mas não o coração.

netshoes numca mais..... e finalmente o produto chegou no dia 02/11/2015.

12/11/2015 às 10:25

Olá David, bom dia.

Conforme confirmado por você ao telefone, seu pedido foi entregue.

Devido ao prazo não cumprido, como pedido de desculpas formal e para que você possa ter uma nova experiência de compra conosco, irei providenciar um Vale-Presente correspondente ao valor do seu último pedido.

Caso não haja mais nenhuma pendencia quanto ao assunto, solicito por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao meu atendimento.

Mais uma vez peço desculpas por qualquer transtorno que possamos ter lhe causado, saiba que qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços. =)

Patricia Santana
GRUPO NETSHOES

12/11/2015 às 10:49

fui muito bem recepcionado pela Patricia Passos Santana que entrou em contato comigo e sobe procura formas de negocia comigo e procura formas que chegamos ao acordo para que eu continua-se a ser cliente da netshoes.....
são essas coisas que deixam qualquer um satisfeito, e volta a compra e ser cliente...

Está com problemas com Netshoes?