Atraso na entrega

Netshoes
16/04/2024 às 10:23

Comprei um tênis para dar de presente, a previsão era para chegar dia 15/04. No dia 16/04 entrei em contato com a empresa, e a resposta foi aguardar até o dia 19/04. Descaso com o consumidor.

24/04/2024 às 13:19

Olá, Hernando.

Aqui é a Mariana, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

Conforme nós falamos o pedido foi entregue com sucesso.

Encaminhei as informações referente ao vale compras dentro das mensagens privadas.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através da réplica que continuo nosso atendimento.

Gostaria de lembrar sobre a importância da sua avaliação do meu atendimento. Um SIM, SIM,10 seria muito apreciado e ajudaria bastante. A avaliação é individual e foca especificamente no meu atendimento no Reclame Aqui. Lembre-se que apenas notas positivas a partir de 8,9 e 10 são contabilizadas. Por favor, não se esqueça de me avaliar, conto com sua ajuda.

Para realizar a avaliação, basta clicar em “Responder/Avaliar” neste link:https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/
Obrigado pela sua atenção e tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Mariana Mendes ❤
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

24/04/2024 às 13:27

Atendente gentil e educada.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva