Atraso

Netshoes
Goiânia - GO
16/05/2022 às 17:38

Comprei um produto em 02/05/2022, com previsão de entrega para 05/05/2022. N do pedido:87502870.
Ocorre que, até a presente ainda não chegou. Diante disso, no dia 12/05/2022, busquei contato com a empresa para resolver por ligação, porém após aguardar mais de 10 minutos sem atendimento, depois de uma muita dificuldade, entrei em contato pelo chat on line.
NO referido chat da empresa, fui informada que teria a possibilidade de pedir "urgÊncia" e que poderia chegar em até 7 dias, não aceitei pois já estava atrasada a entrega. Solicitei o cancelamento e fosse gerado um vale compras na própria plataforma para que pudesse utilizar. Fui informada que isso seria feito. POrém até a presente data 16/05/2022, não foi gerado nenhum reembolso, e o produto também encontra-se com o status: em separação. Desde 02/05/2022

20/05/2022 às 15:10

Olá, Ambrosiane
Espero que esteja bem

Primeiro, peço desculpas por todo transtorno com sua encomenda, não é esse tipo de experiência que desejamos que nossos clientes tenham, saiba que este caso não é comum e estamos trabalhando dia a dia para melhorar o atendimento e nossos serviços.

A Sra. foi atendida pelo plataforma consumidor . gov - o seu estorno foi realizado e enviado para você o comprovante de cancelamento.

Caso eu puder ajudar em algo mais, ficarei a disposição, pode me chamar.

Abraços
Sabrina | Netshoes

Está com problemas com Netshoes?