Bota masculina dois pedidos atrasados
Boa noite venho aqui externar meu descontentamento com a empresa netshoes, antes de mais nada vale relembrar que nunca tive qualquer problema com a mesma anteriormente. Dia 8 de Junho de 22 fiz a compra de uma bota ai que começou me descontentamento. após o pagamento o pedido ficou em separação mais do que a previsão de entrega não tive sequer um exclarecimento pq os telefones não atendem e no chat e tudo automatico e não resolve nada. O pedido foi cancelado e me deram um vale compra no qual decidir da outra chance pra empresa mais hoje já faz mais de 10 dias úteis e nada do produto sair da separação parece que esse produto está em falta porque não chega nunca e nunca tem uma solução gostaria saber do que pode ser feito pq isso pra mim é descaso com o cliente, e o pior duas vezes.
Resposta da empresa
13/07/2022 às 13:09Oii, Diego! Tudo bem?
Devido a falta de retorno do setor responsável e para que você não fosse ainda mais penalizado com prazos, foi liberado um vale-compras, no qual você já utilizou-o em um novo pedido.
Peço desculpas pelo ocorrido e por todo transtorno que isso lhe ocasionou! 😔
Qualquer dúvida permaneço à disposição.
Lara | Equipe Reclame Aqui | Netshoes.