Cadê o meu dinheiro

Netshoes
07/12/2021 às 05:36

Efetuei a compra no dia 30/11/21 de dois ítens,um boné Oakley tincan vermelho e uma armação Oakley crosslink preta,porém após pagamento do boleto eu vi que infelizmente a armação do óculos era infantil no mesmo dia que foi identificado o pagamento eu liguei na central de vendas e pedi o cancelamento de apenas um item que era a armação de óculos no valor de R$333,36 e foi o que a atendente fez cancelou o óculos e pediu meus dados bancários que em 5 dias úteis que expira hoje cairia em conta o valor do óculos ,pois eu informei que não tinha interesse em cupom de compras pois realmente precisava do óculos,no entanto estou aguardando até hoje pois ela me informou que viria um email com o aviso de estorno além de que olho em minha conta bancária e não foi feito o pagamento e eu preciso desse valor,não tenho como ficar aguardando o prazo que a Netshoes acha que pode fazer para isso,peço que eles tenham um pouco de responsabilidade e façam o pagamento do meu exotorno,pois se vc olhar pelo número do pedido no site meu pedido aparece como cancelado!

15/12/2021 às 14:37

Oii, Raphael! Tudo bem?

Conforme solicitado, foi realizado o seu reembolso e o mesmo poderá ocorrer em até dez dias úteis na conta bancária informada por você.
A informação que você recebeu de falha é porque havia sido aberto o protocolo (58*****78) de reembolso pelo SAC e o do reembolso pelo reclame aqui (58****21), e quando foi realizado pelo o do reclame aqui, automaticamente foi cancelado o do SAC para não dar duplicidade.

Peço desculpas pela demora na resolução e por todo transtorno que isso lhe ocasionou! 😔

Qualquer dúvida permaneço à disposição.

Lara | Equipe Reclame Aqui | Netshoes.

Está com problemas com Netshoes?