Camisa do Vasco com número falsificado

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2024 às 09:51

Número do pedido: *******

Encomendei a camisa III do Vasco 23/24, conhecida como "Camisas Negras", com o número do pedido acima. Solicitei a adição do número "10" e o nome "Payet" como extras do pedido. Gastei um adicional de R$ 30 para fazer essa personalização.

A camisa chega:

- O número é não-oficial (pra não dizer falsificado). Não tem os contornos dourados que o número dessa camisa tem. Não tem o escudo do Vasco na parte inferior do número. Cheguei a ir numa loja oficial do Vasco pra comparar e me confirmaram que o número não era oficial. Ou seja, a gente paga um extra por um número e recebe ele falsificado? A Netshoes deveria ter vergonha!

- O nome "Payet" também veio desalinhado. Se lendo "Pay et". Com um espaço mesmo.

Preciso de uma solução rápida da Netshoes, pois moro fora do Brasil e quero voltar para aonde eu moro com a camisa que eu comprei.

03/06/2024 às 15:17

Olá, Marcelo!

Foi feita uma análise do seu pedido realizado conosco. Constatamos que o mesmo é personalizado, ou seja, feito sob sua encomenda, conforme consta em nosso regulamento, como se trata de insatisfação, não será possível lhe atender com o solicitado.

Caso tenha mais alguma dúvida, permanecemos à disposição.

Time de atendimento Netshoes/Zattini.

05/06/2024 às 10:44

Como assim não pode ser resolvido?

A empresa quer dizer que porque eu solicitei uma personalização eu não posso reclamar dela ter sido FALSIFICADA?

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva