Camiseta encolheu depois do uso e depois de lavar

Netshoes
Lages - SC
30/06/2022 às 15:50

Boa tarde

Realizei uma compra na Netshoes no dia 01/06/2022 que foi entregue no dia 07/06/2022.
Entre os itens comprados foi comprado 2 Camisetas Gonew Dry Touch Melange Workout Masculina - Preto no tamanho M. Duas camisetas iguais. Foi usado somente uma delas e uma única vez e a primeira lavagem o tamanho M virou um tamanho PP. Não tendo condição alguma de uso. Tenho outras camisetas do mesmo material e também compradas em outras ocasiões no mesmo site aonde não tive nenhum tipo de problema. Venho abrir essa reclamação através desse canal pois tentei contato pela central de relacionamento mas sem sucesso e pelo site não achei uma opção que coubesse dentro dessa situação que acabou acontecendo. Aguardo retorno da empresa mas tendo a certeza que irão resolver o meu problema. Pois sou cliente a muitos anos e sempre fui muito bem atendido e satisfeito com as inúmeras compras que realizei ao longo dos anos. Fico no aguardo

05/07/2022 às 16:50

Olá, Luciano!

Conforme falamos por WhatsApp, realizei a abertura do processo de devolução por vale compras e o mesmo será liberado após o check-in no nosso estoque, ok?

Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤

Com carinho!
João Paulo

05/07/2022 às 18:06

Meu problema foi resolvido de maneira exepecional pelo atendente João Paulo no qual prontamente resolveu rapidamente e pela Netshoes pelo retorno. Estou extremamente satisfeito e contente com o retorno da empresa.

Está com problemas com Netshoes?