Cancelamento

Netshoes
Caratinga - MG
27/06/2022 às 11:02

Fiz um pedido no site dia 11/05 e ao receber o produto fiquei bastante insatisfeita por ser nítido que o produto era completamente falsificado, e veio com a lingua estragada. Sendo assim, solicitei devolução e postei o tênis no Correios dia 24/05 , e foi entregue ao destinatário dia 30/05, porém não recebi mais nenhuma informação, nem o estorno que solicitei. Já está quase fechando minha segunda fatura e vou ter q pagar novamente a segunda parcela de um produto que não esta comigo.

01/07/2022 às 19:07

Olá, Tamyres. Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Kelita, sou da Netshoes - Operação Reclame Aqui. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Peço desculpas pelo transtorno que a senhora passou, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos o problema da melhor maneira possível. Conforme encaminhei por E-mail, enviamos a solicitação ao nosso financeiro e seu estorno foi realizado no dia 29/06/22.

Os valores foram processados pelo sistema, liberados e enviados à administradora do seu cartão e desde então passaram a estar sob o gerenciamento deles. A visualização do estorno ocorrerá em até 30 dias.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Caso eu te ajude em algo mais estarei por aqui.

Kelita | Netshoes | Reclame Aqui.

Está com problemas com Netshoes?