Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 16:27
ID: 145877117
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Liguei dia 27/06 Solicitei o cancelamento da compra em menos de 12 horas , até agr não tive o estorno do meu cartão e nem recebi nenhum comunicado que a compra seria cancelada. Desde já espero um retorno positivo da solicitação feita.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2022 às 13:55

Oii, Rafael! Tudo bem?

Como seu pedido já havia sido despachado, não temos como efetuar nenhuma alteração ou cancelamento de imediato, por isso o seu pedido está seguindo fluxo de entrega normal.
No entanto, você poderá recusar a entrega ou recebê-lo normalmente e nos devolver através dos correios dentro de sete dias após a entrega.
Consultei no sistema que seu pedido foi entregue em 04/07.

Qualquer dúvida permaneço à disposição.

Lara | Equipe Reclame Aqui | Netshoes.

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar