Cancelaram meu pedido sem motivos

Netshoes
São João del Rei - MG
04/07/2022 às 11:55

Cancelaram meu pedido sem motivos e me devolveram um cupom de desconto pra próxima compra. Oras, se cancelaram meu pedido por qualquer motivo que seja eu não tenho interesse em comprar novamente com vocês. O que se espera é que seja estornado o valor integral no meu cartão de crédito e não que seja gerado um vale compras.
Além disso, cancelaram na suposta alegação de falta de estoque. Mas o mesmo ainda se encontra disponível para vendas, no mesmo valor praticado durante minha compra. Exijo receber por aquilo que paguei.

15/07/2022 às 14:26

Olá, Kaique!

Conforme falamos por WhatsApp, tentamos processar a compra novamente, porém tivemos o mesmo problema e por conta disso pra que não fosse mais penalizado seguimos com o estorno e o mesmo constará pra você em até 30 dias de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito e de fechamento da fatura, tá?!

Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤

Um abraço!
João Paulo

Está com problemas com Netshoes?