CANCELARAM MINHA COMPRA E NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO.

Netshoes
Arari - MA
14/06/2024 às 13:06
ID: 190823329

No dia 14/05/24 fiz junto à Netshoes, a compra de uma camisa torcedor do Flamengo, efetuei o pagamento com cartão de crédito, fui notificada da compra pelo app do banco, e até já paguei a primeira parcela.
O detalhe é que no dia seguinte a compra, 15/05/24 a Netshoes cancelou minha compra e não deu motivo, nunca recebi nenhum e-mail a respeito, e desde então não consigo estornar a compra, nem nada.

20/06/2024 às 16:29

Olá, Nayara!

É a Flávia, eu faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

O cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 20/06/24. O prazo para o estorno constar na fatura é de 7 dias uteis conforme o procedimento padrão adotado pela administradora do seu cartão de crédito e do fechamento de sua fatura, tá?!

Se precisar de alguma coisa, estou à disposição.

Ah, sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa. Conto sua nota 10 para mim! 👟️⚽️💜️

Flávia,
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva