Chinelo do Kit chuteira descolado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit chuteira para meu filho no dia 21-05 onde acompanha o chinelo e uma bolsa mochila pela NETSHOES, recebemos a mercadoria no dia 28-05 onde detectamos que o chinelo veio descolado, não posso acreditar que uma empresa e um funcionário que deve ter feito o pacote, não tenha percebido pois estava solto sem colar, liguei no SAC, onde fui orientado a enviar toda a mercadoria novamente, encaminhei no mesmo dia 28-05, receberam a mercadoria no dia 05-06 pela manha, pediram de 2 à 5 dias para analise e envio da outra mercadoria, hoje 14-06 não enviaram a mercadora e não deram satisfação alguma, ligo no SAC, pedem 5 dias para analisarem a reclamação, UM DESRESPEITO COM O CUNSUMIDOR. NÃO COMPREM PELA NETSHOES ELA NÃO DA SUPORTE ALGUM, ESSA CHUTEIRA É PRESENTE PARA CRIANÇA.
Resposta da empresa
24/06/2024 às 13:27Olá Maciel. Tudo bem?
Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e sua troca realizada.
Verifiquei o andamento de seu caso e tentei entrar em contato com você a partir das informações concedidas em sua publicação, mas como não obtive nenhum retorno para seguir com a tratativa estarei formalizando o seu caso aqui na plataforma do Reclame Aqui. Respondo aqui sua reclamação, mas peço que dê uma olhadinha em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso!
Permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Ana
Equipe Reclame Aqui.
Réplica do consumidor
25/06/2024 às 16:52Boa tarde, resolvido não sei onde, hoje 25-06 16:50 o produto da troca ainda não foi entregue e nem o código de reenvio da mercadoria obtive, no SAC deixei todos meus contatos. Optei por comprar com voces, mas me arrependi muito, deveria ter comprado no concorrente.
Consideração final
24/12/2024 às 13:27A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.