Chinelo do Kit chuteira descolado

Netshoes
Osasco - SP
14/06/2024 às 19:42
ID: 190853533

Comprei um kit chuteira para meu filho no dia 21-05 onde acompanha o chinelo e uma bolsa mochila pela NETSHOES, recebemos a mercadoria no dia 28-05 onde detectamos que o chinelo veio descolado, não posso acreditar que uma empresa e um funcionário que deve ter feito o pacote, não tenha percebido pois estava solto sem colar, liguei no SAC, onde fui orientado a enviar toda a mercadoria novamente, encaminhei no mesmo dia 28-05, receberam a mercadoria no dia 05-06 pela manha, pediram de 2 à 5 dias para analise e envio da outra mercadoria, hoje 14-06 não enviaram a mercadora e não deram satisfação alguma, ligo no SAC, pedem 5 dias para analisarem a reclamação, UM DESRESPEITO COM O CUNSUMIDOR. NÃO COMPREM PELA NETSHOES ELA NÃO DA SUPORTE ALGUM, ESSA CHUTEIRA É PRESENTE PARA CRIANÇA.

24/06/2024 às 13:27

Olá Maciel. Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e sua troca realizada.

Verifiquei o andamento de seu caso e tentei entrar em contato com você a partir das informações concedidas em sua publicação, mas como não obtive nenhum retorno para seguir com a tratativa estarei formalizando o seu caso aqui na plataforma do Reclame Aqui. Respondo aqui sua reclamação, mas peço que dê uma olhadinha em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso!

Permaneço à disposição.

Ana
Equipe Reclame Aqui.

25/06/2024 às 16:52

Boa tarde, resolvido não sei onde, hoje 25-06 16:50 o produto da troca ainda não foi entregue e nem o código de reenvio da mercadoria obtive, no SAC deixei todos meus contatos. Optei por comprar com voces, mas me arrependi muito, deveria ter comprado no concorrente.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva