Reclamação respondidaRespondida

Chuteira veio com pares diferentes

Netshoes
Praia Grande - SP
30/06/2022 às 14:34
ID: 146000317
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz meu pedido dia 24/06/2022 uma chuteira campo da Nike porém no dia 28/06/2022 chegou o pedido quando abrir pra verificar havia um pé da chuteira de campo e o outro pé de chuteira Society
Sendo a minha primeira compra nesta loja solicitei a troca porque tenho urgência
Mais até agora não tive resposta ..aguardo retorno com urgência

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 12:40

Olá, Gisele! Tudo bem?

Meu nome é Letícia e eu responsável pela sua publicação aqui no reclame aqui, estarei acompanhando seu caso até que tudo seja resolvido, esta bem?

Verifiquei o seu pedido e vi que o check-in, que é confirmação do item no estoque foi concluído e o seu pedido de troca começou a ser processado.

Sendo assim, o prazo de entrega do seu pedido é para data 28/07/2022.

E em breve ele será despachado e será possível rastrear.

Dessa forma ficamos por aqui! E é claro, precisando pode contar conosco! 💜💜

Continuamos à disposição.


Atenciosamente,

Leeh,
Time de atendimento Netshoes. ❤️

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar