COBRANÇA EM DUPLICIDADE NO CARTÃO DE CRÉDITO

Netshoes
Londrina - PR
17/06/2024 às 21:52
ID: 191028419

No dia 17 de junho de 2024,realizei a compra de um tênis no valor de R$ 199,99, + R$ 5,90 de frete, com o pagamento em 4 parcelas de R$ 51,47, com o primeiro vencimento em 30 de junho de 2024, saliento que o cartão de crédito usado está em nome da minha esposa.

Ao finalizar a compra, automaticamente foram lançados 2 pagamentos no valor de R$ 51,47, sendo 1 com o nome de MLP NET* e outro com o nome de HUB* NETSHOES.

Já verifiquei nas faturas dos meses seguintes, e consta o lançamento em duplicidade nos meses posteriores também.

Portanto, solicito o cancelamento de uma das cobranças no valor de R$ 51,47, tendo em vista o lançamento em duplicidade pela empresa NETSHOES, permitindo assim que eu realize o pagamento do valor real do produto adquirido.

Aguardo o retorno da empresa.

05/07/2024 às 11:37

Olá, Thomas, tudo bem?

Conforme verifiquei o seu caso, solicitei algumas informações para poder solicitar a reanálise do seu caso, mas até o momento não tive retorno.

Para poder auxiliá-lo, preciso que me retorne com todas as informações solicitadas através das mensagens privadas.

Qualquer dúvida a respeito desse pedido estou à disposição e poderá entrar em contato comigo através da opção de réplica!

Atenciosamente, Gui.
Equipe de Atendimento Netshoes. 💌️
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

05/07/2024 às 11:43

Corrigido o lançamento em duplicidade na fatura.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva