Compra'troca

Netshoes
27/06/2022 às 17:53

Comprei uma bota no mês passado, de Maio, onde demorou muito para entrega, como percebi, que comprei com a numeração errado, entrei no site e solicitei a troca, mesmo sem receber o produto.
o produto chegou no dia 30/05, e no dia 02'06, fiz o despacho do produto nos correios, e hoje dia 27'06, depois e várias ligações, o produto ainda não chegou, isto que, no site informa que a troca é realizada 7 dias pós a chegada do produto no estoque, coisa que não aconteceu.
cara Netshoes, essa foi a primeira e última vez que compro com vocês, e não indico a quem me questionar. Péssimo.

30/06/2022 às 14:50

Olá, Edilane! Tudo bem?

Meu nome é Letícia e eu responsável pela sua publicação aqui no reclame aqui, estarei acompanhando seu caso até que tudo seja resolvido, esta bem?

Tentei contato com você no dia 30/06, via telefone no número ( 11xxxxx70 ), porém sem retorno.

Verifiquei o seu pedido e vi que seu pedido de troca foi cancelado e o seu estorno foi autorizado na data 27/06/2022.

Segue o comprovante em anexo por e-mail!

Lembrando que os valores serão estornados em até 30 dias, podendo ocorrer antes, dependendo da administradora do seu cartão ok? E caso não conste nos extratos, peço que entre em contato com a administradora do seu cartão, pois os valores podem ficar retidos por questão de segurança.

Dessa forma ficamos por aqui! E é claro, precisando pode contar conosco! 💜💜

Continuamos à disposição.

Leeh,
Time de atendimento Netshoes. ❤️

Está com problemas com Netshoes?