Compra calçados revendedor SENHORELLE

Netshoes
Campinas - SP
24/02/2024 às 07:41

Foi feito uma compra a vista no dia 10/02/24 e até o momento a empresa parceira não enviou. Tentei entrar em contato com whatsapp da NETSHOES mas parece que não funciona. Não consigo falar sobre o meu pedido.

pedido
Pedido *******

28/02/2024 às 18:15

Olá, Clovis. Tudo bem?

Prazer, sou agente de relacionamento da Netshoes.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Durante esses dias, nosso time esteve empenhado junto à transportadora, buscando a finalização da entrega, em contato com eles fomos informados que a ação pendente foi concluída.

Fico muito feliz que o produto tenha chegado, agora é só aproveitar a nova aquisição, solicitamos que o estorno do valor do frete seja realizado!!

Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido. Agradeço a confiança e credibilidade que nos deu, foi um prazer estar em contato com você e cuidar do seu caso!!

Caso não reconheça o recebimento ou o item precise de troca/devolução, basta retornar o contato, pois tentamos contatá-lo por telefone, no entanto, não obtivemos sucesso.

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

28/02/2024 às 18:18

Demora na resposta

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva