Reclamação resolvidaResolvido

compra cancelada após ter sido paga e feito várias reclamções

Netshoes
São Paulo - SP
16/05/2022 às 16:55
ID: 143504549
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

conforme já reclamei dessa empresa nessa plataforma, hoje para minha supressa, além de não responderem a anterior, não resolverem o problemas, ainda cancelaram a minha compra, sem nenhuma explicação, não me devolveram do dinheiro, não me entregaram o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 08:49

Bom dia! Dulcineia.
Como vai?

Pedimos desculpas primeiramente pelo ocorrido, é uma experiência que jamais queremos levar ao nosso cliente, porém queremos que saiba que estamos sempre dispostos a te atender da melhor
forma possível e com a maneira mais rápida que tiver, para a solução do seu caso, pois a sua satisfação
e felicidade como cliente, é a NOSSA MAIOR ALEGRIA.

Sou o Leonardo do Time de Operações Especiais da NETSHOES e a partir de agora seu caso será verificado por mim em específico, e tomarei conta do mesmo até o final e sou eu quem estou responsavel pela resolução e por te ajudar e te dar todo apoio.

Em analise ao ocorrido, conforme solicitado para a resolução do problema o reembolso foi agendado e realizado o valor de R$ 269,80 valor total da compra.

Qualquer duvida estou a disposição.

AH NÃO SE ESQUEÇA DE ME AVALIAR TÁ? É RAPIDINHO

Não esquecendo que a NOTA e o SIM SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO ,
eles demonstram o quanto te ajudei nesse tempo.

Peço para você só concluir a reclamação como caso resolvido por favor, 🙏 só clicar em responder ou avaliar e dar dois cliques, confirmando se foi resolvido, e se voltaria a fazer negócio com a empresa, só clicar em sim ou não, é muito importante a conclusão da reclamação, caso não seja concluído serei cobrado diariamente.

Peço para levar em consideração meu atendimento, pois a nota reflete diretamente ao meu atendimento.

Agradeço a atenção🙏

Equipe/Netshoes ♥
Att: LEONARDO

Consideração final do consumidor

25/05/2022 às 11:31

Atendimento muito demorado, pedir muito tempo para resolver um problema que não foi eu que criei

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar