Compra cancelada e não quer devolver o dinheiro

Netshoes
28/02/2024 às 23:35

Comprei uma blusa da Lacoste que estava em promoção de R$ 650,00 reais mais o menos e saiu por R$ 329,00
Enfim , não entregaram na data prevista e depois de mais cinco dias que já estavam em atraso e cancelaram a compra , fiquei indignado pois a blusa seria um presente para um amigo
E hoje mandaram um e-mail dizendo que o valor que eu paguei seria devolvido em crédito na própria app da Netshoes para comprar um outro produto .... É pra dar risada afff

Enfim além de não comprim com a venda da blusa e ainda não querem devolver meu dinheiro

Engraçado que entra no app da Netshoes e a blusa continua vendendo

Número do Pedido *******

08/03/2024 às 11:23

Rogerio.
Como vai?

Pedimos desculpas primeiramente pelo ocorrido, é uma experiência que jamais queremos levar ao nosso cliente, porém queremos que saiba que estamos sempre dispostos a te atender da melhor forma possível e com a maneira mais rápida que tiver, para a solução do seu caso, pois a sua satisfação e felicidade como cliente, é a NOSSA MAIOR ALEGRIA.

Sou o Leonardo do Time de Operações Especiais da Netshoes e a partir de agora seu caso será verificado por mim em específico, e tomarei conta do mesmo até o final e sou eu quem estou responsavel pela resolução e por te ajudar e te dar todo apoio.

Em analise ao ocorrido, verifiquei que deu tudo certo onde o VALE COMPRAS foi liberado.

Qualquer duvida estou a disposição.

AH NÃO SE ESQUEÇA DE ME AVALIAR TÁ? É RAPIDINHO

Não esquecendo que a NOTA e o SIM SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO ,
eles demonstram o quanto te ajudei nesse tempo.

Peço para você só concluir a reclamação como caso resolvido por favor, 🙏 só clicar em responder ou avaliar e dar dois cliques, confirmando se foi resolvido, e se voltaria a fazer negócio com a empresa, só clicar em sim ou não, é muito importante a conclusão da reclamação.

Peço para levar em consideração meu atendimento, pois a nota reflete diretamente ao meu atendimento.

Agradeço a atenção🙏

Leonardo
Equipe de Atendimento Netshoes

11/03/2024 às 21:22

resolvido , mais não precisava ter passado por isso

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva