Reclamação resolvidaResolvido

COMPRA CANCELADA

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2022 às 17:09
ID: 143505739
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra, foi cancelada e ainda não tive estorno, poderiam me ajuda r?

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2022 às 09:09

Olá, Felipe. Tudo bem?
Espero que sim.

Pegamos a reclamação do senhor no dia 18/06 e logo no dia 19/05 o estorno foi realizado. =)

Caso a fatura não tenha fechado, o estorno poderá já ser verificado na próxima fatura em 30 dias, lembrando que o lançamento do estorno é exclusivamente da administradora do cartão.

Sinto muito pelo trastorno, fico feliz em ajudar resolver em menos de 24 horas. =)

Qualquer dúvida, ficamos sempre a disposição.

Equipe/Netshoes
Att:Alif

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 11:57

tudo foi feito da melhor forma possível, mas só tive o estorno depois da reclamação, ou seja, não foi feita de forma automática

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar