Compra com mais de 2 meses e até hoje não recebi o produto
Realizei uma compra no dia 18/11/2021 de um tênis, recebi um código de rastreio informando que o pedido estava sendo postado e até hoje 23/01/2022 o pedido não foi entregue. No rastreio informa que houve a solicitação de suspensão de entrega do produto no dia 18/12/2021. Não fui informada da suspensão, a empresa não realizou contato para relatar qual foi o problema e eu fiquei na mão. Pois o pedido seria um presente de Natal, fiz questão de comprar antecipadamente para não ter problema com a entrega e mesmo assim .. até está data dois meses depois nada da empresa resolver o meu problema. O atendimento pós venda é péssimo. Entrei em contato pelo CHAT que não me deu nenhum protocolo, não souberam me informar o que aconteceu com minha compra e não resolveram meu problema. Absurdo!!!
Resposta da empresa
27/01/2022 às 13:47Olá, Glicianny!
Conforme falamos por WhatsApp, devido o extravio foi liberado o vale compras no valor do pedido e o mesmo segue disponível no seu cadastro, ok?
Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.
Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤
Com carinho!
João Paulo
Consideração final do consumidor
29/01/2022 às 20:17A empresa não disponibiliza acesso fácil para a resolução dos problemas. O primeiro atendente nem fez questão de prestar atenção no real problema e não consegui resolve-lo prontamente. Se o produto não chegou, pq eu iria solicitar a devolução com código de rasteio para envio? Falta capacitação aos funcionários, um canal de fácil acesso e o site não dá acesso fácil para abrir uma reclamação.
O ultimo atende João Paulo conseguiu resolver o problema sem dificuldade.