Compra de Bermuda.

No dia 14/03/2024, comprei uma bermuda adidas S3 Pedido *******, ficaram de entregar no dia 18/03/24 e até o presente momento não recebi a encomenda. Entrei varias em contato varias vezes com a empresa e a mesma não resolveu, solicitei o reembolso e sempre a mesma conversa que vão entrar em contato e nada.

16/05/2024 às 11:07

Olá, Valdes.

Aqui é a Mariana, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

Vale compras cancelado, e estorno realizado.

A Solicitação junto ao setor responsável foi aberta, para que o estorno seja realizado, o valor recebe nossa liberação em até 2 dias úteis, após esse prazo o valor passa a estar sob o gerenciamento da administradora do cartão. O prazo para o estorno constar na fatura é de 7 dias úteis de acordo com o procedimento padrão adotado pela administradora do seu cartão de crédito e do fechamento de sua fatura.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através da réplica que continuo nosso atendimento.

Atenciosamente, Mariana Mendes ❤
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

17/05/2024 às 13:33

Demorou mas foi resolvido.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva