Compra não entregue

Netshoes
Arujá - SP
23/02/2024 às 16:52
ID: 183205279

Comprei na netshoes e alegaram ter entregado o produto no aplicativo.
Porém quando questionei que não havia recebido informaram por e-mail que a transportadora tinha errado no sistema.
Deram outra dada para entrega a qual já passou também, hoje porém me enviaram um e-mail informando que tentaram fazer a entrega 3 vezes porém não foi feita nenhuma tentativa assim como quando colocaram como entregue dia 17/02 sem nem mesmo ter saído o produto para entrega.
Querem reembolsar ou dar vale compras porém preciso do produto não do valor se precisasse do valor não teria feito a compra.
Preciso que tratem o cliente com respeito respeitando não mentindo.

28/02/2024 às 14:43

Olá, Cleber. Tudo bem?

Prazer, sou agente de relacionamento da Netshoes.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Durante esses dias, nosso time esteve empenhado junto à transportadora, buscando a finalização da entrega, em contato com eles fomos informados que a ação pendente foi concluída.

Fico muito feliz que o produto tenha chegado, agora é só aproveitar a nova aquisição!!

Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido. Agradeço a confiança e credibilidade que nos deu, foi um prazer estar em contato com você e cuidar do seu caso!!

Caso não reconheça o recebimento ou o item precise de troca/devolução, basta retornar o contato, pois tentamos contatá-lo por telefone, no entanto, não obtivemos sucesso.

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

28/02/2024 às 15:39

Tive que abrir reclamação para darem atenção

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva