compra não recebida e problemas

Netshoes
Porto Alegre - RS
27/05/2022 às 18:41

fiz uma compra de creatina pelo site da netshoes (Pedido: 87506916) a data do pedido foi em 02/05/22 com data de entrega até 10/05/22, e ai começa a vir os problemas. entrei em contato pelo whatsapp e eu parecia um idiota pensando que estava falando com uma pessoa real. pedi a devolução do credito na minha conta (isso pelo whats) e nao consegui nada alem de uma mensagem automatica. e então entrei no site e clicava em obter ajuda, e dizia que ja tinha uma solicitação em aberto, sendo que não tinha solicitado nada pelo site e depois fui em trocas e aparecia que eu tinha pedido a troca em um vale compras do mesmo valor, sendo que eu não solicitei nada. minha fatura vai vencer dia 1/06, vou ter que pagar por um produto que eu não recebi.
tentei entrar em contato com minha operadora de credito e não consegui nada pois dizia que não dava para fazer a ligação porque nao sou do mesmo estado.
se eu não conseguir o meu crédito de volta, ou então o dinheiro caso eu pague a fatura por conta de não ter conseguido nada. vou ser obrigado a procurar um advogado.

13/06/2022 às 10:06

Rodrigo, bom dia!

Tudo bem? Espero que sim!

Te encaminhei algumas informações via e-mail.

Reforço que estamos melhorando nossos procedimentos diariamente para podermos atender os nossos clientes da melhor forma possível.

Ah, antes que eu me esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o atendimento na qual estou aqui prestando à você, pode ser? Conto com sua nota 10.

Agradeço a confiança em meu atendimento!

Permanecemos à disposição.

Com carinho,
Lívia
Equipe Netshoes

Está com problemas com Netshoes?