Compra nunca confirmada. Burocracia

Fiz uma compra na netshoes na sexta. Sei que existe o prazo para confirmação do pagamento mas hoje (segunda-feira) pelo whatsapp entram em contato para confirmar dados e inclusive tirar selfie. Pra que tanta burocracia?! Na certa não tem o produto em estoque e estão ganhando tempo.
Procurem um botão cancelar compra pra ver se alguém acha. Ou seja, impossivel cancelar compra. Deviam pelo menos ter a dignidade de que quem não suporta burocracia pudesse cancelar seu pedido.

22/05/2024 às 18:27

Olá, Roberto. Tudo bem?

Prazer, sou agente de relacionamento da Netshoes.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Em atenção ao caso, o sistema apontou que o pedido foi cancelado com sucesso.

Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido para priorizar a segurança do cliente.
Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado.

Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato diretamente com sua operadora de cartão.

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

24/05/2024 às 20:28

Cancelaram porque foi o jeito né? Burocracia absurda: Envie email com seus dados, tire uma selfie.
Cartão e tudo no meu nome. Ridiculo. Ainda bem que existem outras lojas melhores inclusive achei o mesmo produto mais barato!

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva