COMPRA QUE NÃO FOI ENTREGUE!

Netshoes
João Pessoa - PB
24/04/2024 às 00:19

Fiz a compra de um tênis no site da Netshoes dia 03/04/24 com previsão de entrega inicial para o dia 05/04/24, efetuei o pagamento no Pix, na mesma hora, recebi a informação de que havia sido entregue a transportadora e eu receberia dia 05/04/24, porém não chegou, estenderam para o dia 11/04/24, também não chegou, entrei em contato por chat, por email, por telefone e me informaram que meu pedido foi extraviado e me enviaram outro dia 17/04/24, no entanto hoje é 24/04/24 e até agora não recebi nenhuma encomenda e nenhuma posição da empresa, eu exijo o meu produto o quanto antes, ou o meu dinheiro de volta, é um absurdo essa situação. Que decepção Netshoes, confiei na empresa, mas vocês não fizeram sua parte.

02/05/2024 às 09:57

Olá, Irinalda.

Aqui é a Mariana, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

Conforme nós falamos o pedido foi entregue com sucesso!

Encaminhei as informações referente ao seu vale compras por mensagens privadas.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através da réplica que continuo nosso atendimento.

Gostaria de lembrar sobre a importância da sua avaliação do meu atendimento. Um SIM, SIM,10 seria muito apreciado e ajudaria bastante. A avaliação é individual e foca especificamente no meu atendimento no Reclame Aqui. Lembre-se que apenas notas positivas a partir de 8,9 e 10 são contabilizadas. Por favor, não se esqueça de me avaliar, conto com sua ajuda.

Para realizar a avaliação, basta clicar em “Responder/Avaliar” neste link:https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/
Obrigado pela sua atenção e tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Mariana Mendes ❤
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

09/05/2024 às 13:11

Olá, Irinalda, você ainda não realizou a avaliação do meu atendimento!

É a Mariana do Reclame Aqui, gostaria de lembrar sobre a importância da sua avaliação do meu atendimento. Um SIM, SIM,10 seria muito apreciado e ajudaria bastante. A avaliação é individual e foca especificamente no meu atendimento no Reclame Aqui. Lembre-se que apenas notas positivas a partir de 8,9 e 10 são contabilizadas. Por favor, não se esqueça de me avaliar, conto com sua ajuda.

Para realizar a avaliação, basta clicar em “Responder/Avaliar” neste link: Avaliar Atendimento

Obrigado pela sua atenção e tenha um excelente dia!

Caso já tenha avaliado, desconsidere essa mensagem.
Atenciosamente, Mariana Mendes - Reclame Aqui Netshoes.❤

12/05/2024 às 15:39

O tênis chegou dois dias depois que fiz a reclamação.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva