Reclamação respondidaRespondida

Comprei 2 botas do mesmo modelo, e cores diferentes, mas os modelos vieram diferentes. Preciso trocar uma das botas

Netshoes
São Paulo - SP
19/05/2022 às 21:26
ID: 143720375
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei 2 botas de mesmo modelo, uma preta e uma marrom, mas só a marrom veio do modelo q queria. A preta veio diferente do modelo pedido, por isso quero trocá-la. Uma observação é que não consigo acessar o meu pedido no site da Netshoes. Ao logar, aparece a mensagem de que não tenho nenhum pedido. Isso porque fiz a compra na minha conta vinculada a um e-mail antigo, que não tenho mais acesso. Então todos os dados da compra foram para esse e-mail. No site, após a compra, fiz a alteração de e-mail, mas os dados da compra não foram enviadas para o e-mail novo, então não tenho acesso a nada, só ao número do pedido. Quero fazer a troca da bota preta, recebi o pedido hoje 19/05/2022

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 16:14

Olá, Gabrielle! Tudo bem?

Peço desculpas pelo transtorno. Estamos trabalhando duro para que problemas como esses não apareçam.

A troca foi realizada e o novo produto foi entregue em 25/05.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Agradecemos a sua confiança em nosso atendimento.
Matheus | Equipe Netshoes

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar