Comprei dois produtos e recebi totalmente diferente

Netshoes
Itanhaém - SP
07/12/2021 às 00:42

Comprei uma mochilete de rodinhas e uma lancheira Barbie unicórnio, recebi os dois produtos errados, a mochilete de rodinhas veio sem alças modelo inferior ao que comprei e a lancheira outro modelo totalmente diferente, estou me sentindo prejudicada, no site só tinha opção de devolução do dinheiro ou vale loja. Ocorre que os produtos que comprei subiram de preço em todas as lojas eu quero receber o produto que comprei.

14/12/2021 às 13:08

Muito obrigado pelo retorno, Talita!
Solicitei o reembolso dos valores pagos, o processo foi finalizado dia 14/12, portanto, os valores retornam para a sua conta em até no máximo 5 dias úteis.
O cupom oferecido já está ativo para uso!
Fico muito feliz que resolvemos a pendência, agradeço pela compreensão e tenha uma ótima semana também =)
Qualquer dúvida estou a disposição aqui no chat privado.
Agradeço pelo contato e espero ter esclarecido a situação

Como o problema foi resolvido, peço encarecidamente que você avalie a reclamação com uma nota de 7 a 10, que retrata EXCLUSIVAMENTE o meu atendimento, além de me ajudar no crescimento na empresa e também não deixar nenhuma pendência aqui no site! Posso contar com você? Essa avaliação é muito importante para mim! Conto com o seu SIM SIM 10

Um abraço virtual,
Eduardo Mércuri
Equipe Netshoes

27/12/2021 às 16:12

Boa tarde,
Não recebi a devolução do dinheiro, não recebi cupom não estava ativo.

27/12/2021 às 16:17

Boa tarde, Talita!
O reembolso já foi finalizado e o cupom está ativo lá no site.
Caso tenha alguma dúvida, é só me chamar pelo chat privado.

Um abraço virtual,

Eduardo Mércuri

Equipe Netshoes

30/12/2021 às 23:04

Sr Eduardo,
Estou tentando resolver da melhor forma, mais não recebi nada do que foi acordado aqui, nem reembolso nem vale compra.

30/12/2021 às 23:30

A Netshoes me devolveu o dinheiro da compra.

Está com problemas com Netshoes?