Comprei um calçado, que era para ter sido entregue dia 10/06/24, mas não recebi o produto ainda

Netshoes
São José do Rio Preto - SP
17/06/2024 às 19:26
ID: 191017399

Realizei a compra de um sapato Mocassim, no dia 05/06/2024, e fui informado de que o prazo de entrega era até o dia 10/06/2024. Já é dia 17, e até agora não recebi meu sapato. Já realizei contato telefônico, e continuo sem meu sapato.

25/06/2024 às 11:07

Olá, Érik,Tudo bem?

Mediante ao ocorrido, realizamos a ativação do vale compras e o mesmo já constá utilizado em nova compra.

Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.
Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁

**Peço encarecidamente que você avalie a reclamação com uma nota de 7 a 10, que retrata EXCLUSIVAMENTE o meu atendimento, além de me ajudar no crescimento na empresa e também não deixar nenhuma pendência aqui no site! Posso contar com você?**

**Essa avaliação é muito importante para mim!**
Weverton Rosa
Equipe reclame aqui/ Netshoes

29/06/2024 às 13:32

O atendimento foi ótimo
Mas senti falta de clareza quanto ao repasse de informações. Eu poderia ter sido avisado do problema com a disponibilidade do produto em estoque, no entanto eu liguei no SAC e, embora tenha sido muito bem atendido por uma moça extremamente educada e simpática, não fui informado de qualquer problema. Só depois de alguns dias é que recebi um e-mail comunicando o cancelamento da primeira compra com o valor revertido em desconto para uma segunda tentativa de compra. Espero que desta vez dê certo e eu receba meu produto. Mas para próximos imprevistos eu gostaria de ser avisado, afinal comunicação é tudo. Não é mesmo?

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva