Reclamação respondidaRespondida

Comprei um chinelo da Oakley o chinelo arrebentou a tira

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2022 às 14:50
ID: 143633195
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um chinelo da Oakley, veio descolado, até aí tudo bem mas o chinelo simplesmente arrebentou sozinho, quero que passe na análise pois não durou 6 meses e já se foi.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 17:24

Olá, Mauro

O produto (Chinelo Oakley Mod Rest II Masculino Preto 40) está fora do prazo de garantia. Consta em nosso sistema que o produto foi entregue dia 06/12/2021 e você entrou em contato com a gente dia 18/05/22.

Como consta na ficha técnica no site: O cliente tem até 7 dias corridos a contar do dia do recebimento para solicitar o cancelamento/troca do produto em caso de avaria ou insatisfação e até 90 dias para troca por defeito.

Por isso não será possível atender com o que foi solicitado.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Netshoes.

RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar