Comprei um produto e tentaram me enganar enviando outro produto horrível

Netshoes
Goiânia - GO
23/05/2024 às 06:41

Comprei um short Fila Sports Myler Marinho (Femenino), simplesmente chegou um short com estampa de "onçinha" de uma marca que nunca vi na vida, mas que é visivelmente de péssima qualidade.

Ao entrar em contato na central de relacionamento, me informaram que o produto que comprei não tinha mais em estoque e que após a postagem nos correios para devolução do produto que chegou, eles me devolveria um "vale presente" com o valor.

Assim que desliguei a ligação, acessei o APP da Netshoes e o Short Fila Azul Marinho está no catálogo para venda normalmente, porém com o preço mais alto. Ou seja, eles me mandaram um produto totalmente diferente do comprado claramente para tentar me enganar.

Vou tentar resolver por aqui, caso não, vou entrar com dados morais, totalmente absurdo isso.

Quero o produto que foi comprado ou o estorno do valor, não quero nenhum "vale" nada, porque jamais comprarei novamente na Nethoes.

27/05/2024 às 16:11

Olá, Carol. Tudo bem?

Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui netshoes.

Em análise ao ocorrido, verifiquei que solicitou o processo de devolução do seu pedido para o estorno do valor pago.

O código de postagem para você nos enviar o produto foi disponibilizado no privado, válido até dia 07/06/2024. É só embalar o produto com a embalagem original virada ao avesso ou com papel pardo comum.

Leve o produto até a agência dos Correios, com a nota fiscal fora da embalagem juntamente ao código de autorização. Após a postagem, peço que guarde o rastreio, ele se encontra no comprovante. Assim que o item for entregue ao estoque será realizada a análise do produto.

A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços, para melhor atender à todos vocês, com carinho e respeito, acima de tudo.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana.

Thaíssa | Reclame Aqui Netshoes

11/06/2024 às 10:07

O produto chegou ao destinatário no dia 04/06 e até o momento não estornaram o valor que já foi pago e não me respondem no WhatsApp.

Me mandaram um produto errado, claramente porque queriam me enganar e ainda agem dessa maneira, é um absurdo total.

Pedi o dia de trabalho para ir aos correios, só quero meu dinheiro de volta!!!!!

11/06/2024 às 10:07

Péssimo.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva